Somos o 7º Batalhão da Polícia Militar, atuando na guarnição da ROTA - IP TS: 192.99.251.188:8005 - Atualmente, jogamos no Servidor RPG de SAMP, Brasil Play City!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

7º BPM » Organização » Resignação » [Resignação] Pacheco_xD

[Resignação] Pacheco_xD

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Resignação] Pacheco_xD em Qui Jan 15, 2015 11:10 pm

• Nick: Pacheco_xD
• Organização (ROTA ou PRF): PRF
• Patente:  2 Sgt.
• Motivo da saída: Bom, por meio deste tópico estou postando minha segunda resignação, motivo da minha saída desde que entrei no servidor fui 90% policial outros 10% participei de outras orgs. Para ser claro estou um pouco enjuado de ter que pedir permissão pra tudo, e como eu to gravando vídeos preciso de mais tempo (mesmo que nunca me barraram na PRF) não quero que minha vaga fique ali ocupando lugar enquanto eu tenho em mente outras coisas, segunda feira da semana que vem ainda eu volto a trabalhar com meu primo, pensei bem antes de resignar, quero ser de uma org mais livre, fiquei bem desanimado com algumas saidas da org, e por isso estou pedindo a minha, espero que me entendam e caso um dia eu queira voltar eu seje bem-vindo, foi bom esses dias que estive com vocês, mas como estamos em um jogo e no jogo o que vale é a diversão, to atras da diversão, e não to me divertindo muito sendo policial, bom é isso, espero que entendam o motivo da minha resignação.

ATT. Pacheco.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Resignação] Pacheco_xD em Qui Jan 15, 2015 11:40 pm

Otavio_Galoucura

Desenvolvedor
Desenvolvedor
Ok! Se um dia quiser voltar, poste Restabelecimento! Boa Sorte na sua nova Org!

CLOSED

Ver perfil do usuário http://7bpm-samp.forumeiros.com

3 Re: [Resignação] Pacheco_xD em Sex Jan 16, 2015 12:16 am

Carlos

Desenvolvedor
Desenvolvedor
ele ja voltou

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: