7º BPM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somos o 7º Batalhão da Polícia Militar, atuando na guarnição da ROTA - IP TS: 192.99.251.188:8005 - Atualmente, jogamos no Servidor RPG de SAMP, Brasil Play City!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anti-lag Priveitao do Skull

+2
Carlos
[7BPM]Skull
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anti-lag Priveitao do Skull Empty Anti-lag Priveitao do Skull Seg Dez 22, 2014 2:03 am

[7BPM]Skull



Ola Pessoal do 7BPM aqui é o Skull
Venho trazer um anti-lag muito bom para samp !!
-Descriçao: Ele aumenta seu FPS, diminue seu Lag, otimo recomendo vcs baixarem principalmente aqueles que tem bastante lag !!

-Instalaçao: Execute o programa e pronto ja ta instalado o programa ja redimenciona diretamente arquivos privete da Rockstar do  GTA SAMP que tira todo o lag, mas caso queira baixar manualmente pegue o programa e joge na pasta do seu gta e execute, deslige o antivirus por que ele pode detectar !! Esse anti-lag e muito priveite consegui ele com um amg em um site priveite. Depois de instalado entre no SAMP e aproveite.

-Download: No comentário por que no tópico não permite ou pessa para o Nunes ( Ex SubCmd do 7BPM ) ele tbm tem !!

-OBS: So nao tenho SS por que estou sem SAMP ainda estou em SP trabalhando mais em 2015 volto vlw galera. E se o Download não pegar vo manda o Nunes posta no face e vocês baixem. 



Última edição por [7BPM]Skull em Seg Dez 22, 2014 2:18 am, editado 1 vez(es)

2Anti-lag Priveitao do Skull Empty Re: Anti-lag Priveitao do Skull Seg Dez 22, 2014 2:09 am

[7BPM]Skull



/file/2LMog4nZce/Anti-Lag_Priv8_GTA_SAMP.html
-Coloque isso no 4Shared depois do .com
Essa e a única forma de vcs baixarem pq esta falano q n ta aceitano links e e-mails
Vo manda o Nunes posta no face o download e vcs baixem vlw pessoal.

3Anti-lag Priveitao do Skull Empty Re: Anti-lag Priveitao do Skull Seg Dez 22, 2014 6:41 am

Carlos


Desenvolvedor
Desenvolvedor

Eae Skull tudo bem bom venho aqui te trazer o Ant-Leg e com ele vem o Ant-Ping vc vai gosta eu usso 2 Ant-Leg pois o meu GTA é totalmente modificado vou deixar o link de um deles abaixo espero ter ajudado .
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Anti-lag Priveitao do Skull Empty Re: Anti-lag Priveitao do Skull Seg Dez 22, 2014 12:00 pm

Gustavo

Gustavo
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Ótimo, isso vai ajudar a muitos que necessitam do MOD, valeu por compartilhar conosco!

https://7bpm-samp.forumeiros.com/

5Anti-lag Priveitao do Skull Empty Re: Anti-lag Priveitao do Skull Seg Dez 22, 2014 12:12 pm

Iago Morais

Iago Morais

Massa, mais eu não acredito em ant-lag, e talz, e, eu não confio no Nunes ele tentou derrubar a net do povo lá.

6Anti-lag Priveitao do Skull Empty Re: Anti-lag Priveitao do Skull Seg Dez 22, 2014 12:18 pm

Iago Morais

Iago Morais

Bomm é isso, eu não confio por isso não irei baixar.

7Anti-lag Priveitao do Skull Empty Re: Anti-lag Priveitao do Skull Qui Jan 08, 2015 7:08 pm

Marshall_Matthers

Marshall_Matthers

Funfa ou não funfa eis a questão

http://www.twitch.tv/mrmarshall9/profile

8Anti-lag Priveitao do Skull Empty Re: Anti-lag Priveitao do Skull Sex Jan 23, 2015 11:15 pm

Nunes



funfa !

9Anti-lag Priveitao do Skull Empty Re: Anti-lag Priveitao do Skull Dom Jan 25, 2015 8:25 pm

Nunes



O Mlk tem medo de mim kkkkkkkkkkkkkkkk falo nada pa ti iago !!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos